Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Nova Regra para a equipe!

    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    Nova Regra para a equipe! Empty Nova Regra para a equipe!

    Mensagem por Itachi Qua 24 Nov 2010, 20:30

    Apartir de hoje 25/11/2010 uma nova regra foi lançada.


    - Os membros da equipe que não comparecerem ou não postarem no fórum serão retirados a mesma hora sem eu mesmo contatar.

    - Caso algum membro da equipe não poder entrar em algum dia, terá que mandar uma MP ou falar comigo pelo e-mail dizendo o motivo e eu ficarei ciente sobre sua ausência.

    - Não tolero floods em tópicos, todos membro da equipe é obrigado a ler o tópico para ver se não tem nada errado, se o tal membro não ler, não vai fazer seu trabalho dando ocorrências, e sairá da equipe na mesma hora.

    - Todos os membros da equipe devem permanecer somente em 1 fórum, caso eu saiba que você esteja envolvido em outro, será banido por algum tempo e o seu cargo será retirado.

    - Caso queira sair da equipe contate muito bem antes para seu cargo ser retirado.

    - Os membros da equipe que chingarem ou abusarem de seu cargo será punido e pode até sair da equipe.

    - Nós administradores do Habboa, exigirmos muito de você, no entanto você tem que viver no fórum, trabalhando bem conforme às regras pedidas.

    - Caso queira dar uma sugestão pro Habboa fórum ficar melhor, crie um tópico na área correta, com muitos detalhes, ou mande uma MP para um administrador ativo.

    Essas foram algumas regras para todos que entrarão em breve na equipe, ou para quem já está.

    Até mais!

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:44