Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Cultura & Estilo.

    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    Cultura & Estilo. Empty Cultura & Estilo.

    Mensagem por Itachi Dom 28 Nov 2010, 19:40

    Vou Falar do que e Muito Polemico Hoje No Brasil Os Coloridinhos( Restart )
    Sim Restart , Sao Bem Coloridos né ? alguns Acha que Coisa de Gay ( mais realmente não é pois velho pensa quanto garotinhas eles pegão no camarote ou Garotas que tentão transar com eles ) então eles sabem Aproveitar ah vida , eles são famosos por Usar Calças Coloridas .. e por cantar uma Musica que Hoje e Considerado Happy Rock ( Rock Feliz ) , Agora Todos Os Garotos Marrudos Garotos Pinhas ( que ouve funk , gosta da Putaria , adora um proibidão ) Sempre gosta de Atrapalhar ah vida , chamando ah cultura deles de Emo , cara eu não gosto que fale que uma coisa que não é emo .. ser Emo ( Porque ? : Primeiramente Calça Colorida Não foi lançada Pelo Restart Fato , As Calça Coloridas são da decada de 60 a 80 , sim Muitas Bandas Usavão Na Epoca Calça e Chortes Coloridos Principalmente Os Indie/Alternative )

    Por Isso acho Ridiculo quando alguem fala que as Bandas Happy Rock São emo .. Agora quer saber Oque e Realmente EMO ? TOKIO HOTEL Pronto todas Bandas Parecida , usa maquiagem , meio Tristonho etc .. vc sim pode dizer que é emo agora so porque cara usa uma calça colorida apertadinha ( no caso do restart e iper apertada ) .. vcs querem falar bobagem e não respeitar.

    Não gostou do Topico ? vai se Informa.
    Sou Emo ? Não FUUU :@
    Gosto de restart ? Não.

    Então porque fez esse topico ? porque sou alternativo , uso calça coloridas .. e sigo modinha ._.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Dark
    Dark
    GerenteGerente


    Mensagens Mensagens : 132
    Idade Idade : 29
    Criado Criado : 23/11/2010

    Cultura & Estilo. Empty Re: Cultura & Estilo.

    Mensagem por Dark Dom 28 Nov 2010, 20:54

    Itachi 1° de tudo eu odeio a banda restarte e as musicas deles nao so por causa das roupas coloridas e apertasdas e por que eu nao gosto mesmo das musicas deles e 2° eu prefiro o puro e classico Rock do que essa atrossidade do happy rock. essa e a minha opinião,cada um tem a sua e tem o direito de expresala.
    Caramelo
    Caramelo
    MembroMembro


    Mensagens Mensagens : 127
    Criado Criado : 01/12/2010

    Cultura & Estilo. Empty Re: Cultura & Estilo.

    Mensagem por Caramelo Qui 02 Dez 2010, 09:50

    Dark,pelo amor de Deus,concordo PLENAMENTE contigo!

    Conteúdo patrocinado


    Cultura & Estilo. Empty Re: Cultura & Estilo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:50