Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Muito programa aberto é loucura

    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    Muito programa aberto é loucura Empty Muito programa aberto é loucura

    Mensagem por Itachi Dom 28 Nov 2010, 17:02

    Não adianta querer fazer mais do que o micro permite. Quem tem uma máquina mais modesta deve controlar o número de aplicações abertas para evitar que a memória RAM livre acabe e o Windows passe a usar o disco rígido. Se isso ocorrer, a lentidão é inevitável. Um bom utilitário para ficar de olho no sistema é o Cool Beans System Info. Ele mostra três barras sua janela. A primeira é o uso do processado. A segunda é o uso da memória e a terceira mostra o quanto é usado da memória virtual (que é o uso do HD como extensão da RAM). Então é só ir trabalhando com o micro normalmente. Se a terceira barra começar a crescer, é preciso fechar alguns programas para manter a velocidade do Windows. Cool Beans System Info 1.0.1.8
    Cool Beans Software

    Com skins de vários estilos, o programa é um ótimo fiscal dos recursos do Windows, em particular do cache de disco. Tem diversas opções de interface e cores. Grátis, 748 KB, Windows 9x/Me/ NT/2000 e XP, em inglês
    Dark
    Dark
    GerenteGerente


    Mensagens Mensagens : 132
    Idade Idade : 29
    Criado Criado : 23/11/2010

    Muito programa aberto é loucura Empty Re: Muito programa aberto é loucura

    Mensagem por Dark Qui 02 Dez 2010, 13:43

    Ótimo tutorial Itachi,não sou de deixar muito programas aberto eu zelo meu pc pra mim ele e como se fosse um irmão.

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 07:39