Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    # Ganhando dinheiro facil no paypal!

    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    # Ganhando dinheiro facil no paypal! Empty # Ganhando dinheiro facil no paypal!

    Mensagem por Itachi Dom 28 Nov 2010, 22:06

    Bom , hoje estou aqui para dizer como se ganha dinheiro via paypal

    CRIANDO SEU PAYPAL ~

    Acesse o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e crie uma nova conta

    GANHANDO DINHEIRO ~

    Essa é a parte mais dificel , acesse o site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    e clique em registrar-se ou abrir conta , ai vai ter u7m negocio de referer , coloca Bustedi
    Após criar sua conta , vá em VER ANUNCIOS e clique nos links , logo após clicar , veja em cima da tela uma barra do Neobux e espere o site carregar e logo após a barrinha amarela
    Logo que terminar você ganhará 10 cents

    JÁ TENHO BASTANTE DINHEIRO , E AGORA ?

    Quando tiver R$ 2,00 , clique em no seu nome e depois em o seu pagamento , e terá 2 $ em sua conta paypal , pode repetir o prosseso quantas vezes quiser

    DICA : Chame referidos clicando em seu nome e depois em banners , pegue seu link e chame amigos! cada clique do seu amigo voce ganha 5 cents , não é muito , mais se você tiver muitos referidos você ganha d+.

    PORQUE TEM SEU NOME NO LINK ? QUER ENGANAR AGENTE ?

    Eu não estou aqui para enganar ninguém, somente para ajudar . Meu nome está lá para me ajudarem , sim .
    Lembra dos referidos ? esse é meu link . Sua conta não mudará em nada.

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:33