Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    DSTs : Saiba como se prevenir .

    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    DSTs : Saiba como se prevenir . Empty DSTs : Saiba como se prevenir .

    Mensagem por Itachi Dom 28 Nov 2010, 19:45

    Oque são DSTs? Como se prevenir? Buscando esclarecer você, internauta do Habboa, preparamos um breve informativo a respeito do tema. Boa leitura!

    Introdução
    DSTs,também conhecidas como Doenças Sexualmente Transmissíveis, nada mais são que infecções contraídas durante o ato sexual. Entre seus principais causadores estão os vírus, bactérias, protozoários e fungos.

    Como se prevenir?

    A melhor prevenção se dá através do uso de preservativos. Tais dispositivos atuam como verdadeiros inimigos de fungos, bactérias e protozoários, impedindo que estes se alastrem através do sêmen, por exemplo. É bom que se diga, bem ao contrário do que muitos imaginam,não existe distinção entre os preservativos masculinos e femininos no que se refere a proteção. Portanto, não deixem de usar camisinha!

    Alguns exemplos de DSTS
    Condiloma,uretrite e candidiase. Estes são apenas alguns exemplos de DSTS.Confira abaixo, uma breve descrição de cada uma das doenças:


    Condiloma:Também conhecido como condiloma acuminado. Trata-se de uma doença que atinge diferentes partes do corpo, em especial o pênis, a vagina, o ânus e a uretra. Seu melhor tratamento é a base de medicamentosespecíficos.


    Uretrite:
    A Uretrite atinge tanto homens como mulheres. Ela se desenvolve através de infecções na região da uretra. Em casos mais graves, a doença pode avançar para uma gonorréia.

    Candidiase:
    Trata-se de uma doença causada por um fungo, o “Candida Albicans”.Sua disseminação ocorre principalmente entre pessoas com baixa imunidade. Entre os sintomas mais freqüentes estão: Inchaço e irritaçãona região vaginal, no caso das mulheres, e vermelhidão na região do pênis, no caso dos homens. O tratamento se dá através de medicações endovenosas.

    Tricomaníase:
    Ela é causada por um por parasita unicelular chamado “Trichomonasvaginalis”. No geral, ele é responsável por um odor desagradável na região vaginal, além de produzir uma espécie de secreção verde-amarelada no órgão genital feminino. O tratamento ocorre na forma de quimioterápicos. Para mais informações sobre outras DSTs, acesse o site: saude.gov.br

    Fonte : minilua

    Ainda bem que não tenho .
    Dark
    Dark
    GerenteGerente


    Mensagens Mensagens : 132
    Idade Idade : 29
    Criado Criado : 23/11/2010

    DSTs : Saiba como se prevenir . Empty Re: DSTs : Saiba como se prevenir .

    Mensagem por Dark Dom 28 Nov 2010, 20:05

    Itachi escreveu:Ainda bem que não tenho .

    nem eu,minha professora de ciências ja falou tanto sobre isso que eu ja decorei tudo.
    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    DSTs : Saiba como se prevenir . Empty Re: DSTs : Saiba como se prevenir .

    Mensagem por Itachi Seg 29 Nov 2010, 16:44

    Haha, isso eu aprendi na 5° Série.

    Mais eu não prestei atenção na aula, ai aprendi pelo tópico.

    Conteúdo patrocinado


    DSTs : Saiba como se prevenir . Empty Re: DSTs : Saiba como se prevenir .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:07