Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Os 10 erros mais comuns dos criminosos

    Dark
    Dark
    GerenteGerente


    Mensagens Mensagens : 132
    Idade Idade : 29
    Criado Criado : 23/11/2010

    Os 10 erros mais comuns dos criminosos Empty Os 10 erros mais comuns dos criminosos

    Mensagem por Dark Sáb 27 Nov 2010, 21:52

    Todo mundo sabe que os detetives de Law & Order: SVU são extremamente capacitados e dedicados na hora de capturar os criminosos. Por isso é difícil um delinquente conseguir driblar a equipe e sair ileso do crime cometido. Ao longo das 12 temporadas da série, já é possível perceber os erros mais corriqueiros entre os criminosos. Ficou curioso? Então conheça os 10 erros que nenhum criminoso pode cometer para não ser capturado pela equipe de SVU.

    1 - Câmera de segurança: Todo bandido que se preze deve avaliar previamente onde estão localizadas as câmeras. As filmagens são a principal fonte de investigação dos detetives, como no episódio “Conned” e em “Disabled” – no qual usaram uma câmera escondida.

    2 - Voz: É comum a vítima não lembrar o rosto do criminoso. Porém, o tom de sua voz jamais é esquecido. Foi através do reconhecimento de voz que dezenas de criminosos foram descobertos, como em “Bullseye”.

    3 - Local público: O lugar pode parecer pacato e ideal para realizar um crime. Porém, sempre existe alguém observando. Alguns pervertidos em SVU foram encontrados desta forma, através de relatos de testemunhas oculares, como nos episódios “Uncivilized” e “Consent”.

    4 - Internet: O mundo paralelo e sem lei é o local preferido dos criminosos calculistas. Na web, eles conseguem se passar por outras pessoas e ainda conhecem crianças e jovens inocentes, ou seja, as presas perfeitas. Mas com o auxilio de profissionais especializados, os detetives são capazes de descobrir os rastros digitais deixados por um criminoso através do IP, assim como no episódio “Chat Room”.

    5 - Serial Killer: Para os detetives de SVU, crimes envolvendo assassinos em série estão entre os mais fáceis de serem desvendados. Pois o criminoso sempre utiliza a mesma tática de abordagem da vítima. Casos como estupros apenas de mulheres grávidas e assassinatos baseados em obras de arte foram um dos temas abordados em “Svengali” e “Scavenger”.

    6 - Cara de “bonzinho”: As aparências enganam, e a equipe de SVU sabe muito bem disso. Não adianta aparentar ser uma pessoa solidária e carismática para enganar e se aproveitar dos outros. Como fizeram os criminosos em “Ballerina” e “Sugar”.

    7 - Privacidade: Ser discreto é essencial para passar despercebido e não ser notado pelos policiais. Não fazer parte de redes sociais, onde as pessoas colocam fotos de seus cotidianos, é de extrema importância. No episódio “Alternate” o crime foi solucionado através de uma foto postada na web.

    8 - Telefone: Com os avanços tecnológicos ficou ridiculamente fácil rastrear uma ligação feita através de um telefone público ou celular. Esse recurso também é utilizado para encontrar o criminoso com o auxilio do GPS, como aconteceu em “Perverted”.

    9 - Cartão de crédito: Para não ser encontrado facilmente é extremamente importante prestar atenção em todos os detalhes. Um deles é nunca utilizar o cartão de crédito para efetuar qualquer pagamento enquanto estiver sendo perseguido pela polícia. Os detetives de SVU já mandaram para trás das grades dezenas de criminosos que se esqueceram de usar dinheiro vivo ao invés de cartão. Em “Shattered” aconteceu outra coisa que se deve estar sempre atento: nunca deixe seu cartão com alguém em quem não confia.

    10 - DNA: Todo bandido que se preze deve prestar muita atenção onde encosta. Os detetives são peritos em encontrar rastros de sangue, impressão digital e vestígios de estupro. Como no episódio “Beef”.

    Os detetives de SVU seriam capazes de prender os bandidos no Brasil?


    Créditos: Law & Order e a mim por postar...
    -_Moder_-
    -_Moder_-
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens Mensagens : 37
    Criado Criado : 28/11/2010

    Os 10 erros mais comuns dos criminosos Empty Nossa

    Mensagem por -_Moder_- Seg 29 Nov 2010, 16:15

    Cara voce me assusta comentando os 10 defeitos dos bandidos e tu com essa imagem parece bandido man
    Caramelo
    Caramelo
    MembroMembro


    Mensagens Mensagens : 127
    Criado Criado : 01/12/2010

    Os 10 erros mais comuns dos criminosos Empty Re: Os 10 erros mais comuns dos criminosos

    Mensagem por Caramelo Qui 02 Dez 2010, 09:05

    -_Moder_- escreveu:
    Cara voce me assusta comentando os 10 defeitos dos bandidos e tu com essa imagem parece bandido man
    Concordo(quase morrendo de rir)

    Conteúdo patrocinado


    Os 10 erros mais comuns dos criminosos Empty Re: Os 10 erros mais comuns dos criminosos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:20