Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao Dynamic GunZ Forum! fique por dentro de todas as novidades, notícias sobre nosso GunZ.

Registre-se agora para saber mais!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Essa música não vai sair da sua cabeça

    Dark
    Dark
    GerenteGerente


    Mensagens Mensagens : 132
    Idade Idade : 29
    Criado Criado : 23/11/2010

    Essa música não vai sair da sua cabeça Empty Essa música não vai sair da sua cabeça

    Mensagem por Dark Dom 28 Nov 2010, 18:58



    Saca só o refrão desse sucesso da música tupiniquim, ela vai ficar impregnado na sua mente o dia todo! ainda dúvida?


    vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não…vou não..quero não…

    vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não…vou não..quero não…

    vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não…vou não..quero não…

    vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não…vou não..quero não…

    vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não…vou não..quero não…

    vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não…vou não..quero não…

    vou não, quero não, posso não ,minha mulher num deixa não…vou não..quero não…
    Itachi
    Itachi
    FundadorFundador


    Mensagens Mensagens : 585
    Idade Idade : 27
    Criado Criado : 31/10/2010

    Essa música não vai sair da sua cabeça Empty Re: Essa música não vai sair da sua cabeça

    Mensagem por Itachi Seg 29 Nov 2010, 20:01

    KKK, eu ouvi já, Vicia mesmo!

    Não recomendo rs.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:07